Difusão e popularização de Ciência e Tecnologia de alimentos como estímulo à agroindustrialização no Estado do Rio de Janeiro.

O projeto “Difusão e popularização de ciência e tecnologia de alimentos como estímulo à agroindustrialização no Estado do Rio de Janeiro” é coordenado pela Embrapa Agroindústria de Alimentos (Rio de Janeiro, RJ) e realizado em parceria com a Emater-Rio (Niterói, RJ), Colégio Técnico da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (Seropédica, RJ) e Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro - Campus Nilo Peçanha (Pinheiral, RJ) e apoiado financeiramente pela Fundação Carlos Chagas Filho de Amparo à Pesquisa do Estado do Rio de Janeiro (FAPERJ). Este projeto coloca lado a lado instituições de pesquisa agropecuária, de extensão rural, de fomento à pesquisa e escolas técnicas agrícolas para colaborar para alavancar a agroindústria de alimentos.

Este site é um dos ambientes para trocas de informações e conhecimento. O ambiente é seu, navegue e descubra as potencialidades e conhecimentos disponíveis para o processamento de alimentos com qualidade e segurança na região sul do Estado do Rio de Janeiro.

























PRINCIPAL | OBJETIVOS | RESULTADOS | MULTIMÍDIA | PARCEIROS | CONTATOSCOPYRIGHTS 2009 - Difusão e popularização de ciência e tecnologia de alimentos como estímulo à agroindustrialização no Estado do Rio de Janeiro. Todos os direitos reservados à Embrapa Agroindústria de Alimentos. Site melhor visualizado em 1024x768px - Firefox 2.0 ou maior e IE 7 ou maior.